Doncovim oncotô proncovô

sábado, 24 de abril de 2010

Meus aliados


Não sei quem foi o gênio que inventou essas barrinhas de frutas, mas além de gênio, esse cidadão deveria ser canonizado e receber as mais calorosas honras da sociedade. As barrinhas são item essencial na minha RA. Esta de cima é a barra de castanha do pará com cupuaçu. Delícia!
É a que mais mata a vontade de comer doce, e a mais calórica também (102 kcal).

Campeã de poucas calorias é s Supino banana e fibras. 64 kcal apenas! Essas barrinhas supino não têm adição de açúcar e além de matar a vontade de doce, satisfazem, por causa das fibras.





Esta é uma das minhas prediletas, sabor café, 76kcal. Para quem adora café é um achado. É a de sabor mais adocicado.





E esta com coco também é muito boa. Ainda ficou faltando umas da marca Montevergine, com linhaça, semente de girassol, quinua, etc. Salve o inventor das barrinhas !!!



Prefiro as barrinhas de fruta às de cereais. Estas constumam ter açúcar na fórmula, e apesar de terem baixas calorias, o açúcar acaba trazendo de novo aquela coisa viciante. Barras de cereal alimentam minha compulsão por açúcar tanto quanto outro doce; eu nunca consigo comer só uma e ficar satisfeita. Já essas de frutas, principalmente por serem feitas basicamente com banaa desidratada, têm o açúcar natural da banana e fibras, e com uma só dá pra fazer milagres na fome e na vontade de doce. Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário