Doncovim oncotô proncovô

domingo, 25 de abril de 2010

Jacada com responsabilidade

O título é meio contraditório, afinal se é com responsabilidade não pode ser considerada uma jacada, certo ? Mas com " jacada" carece de uma definição mais definitiva no Aurélio, me permitir usar o adendo "com responsabilidade", pra classificar o que houve.
Na sexta -feira a apresentação do musical que eu toco (o Rei e Eu) foi fechada para um congresso, e teve um coquetel no saguào frontal. antes da peça eles serviram canapés e petiscos quentes, pelos quais eu passei batido, mas saída da peça, estava rolando um cafezinho com docinhos. Eu que já estava morrendo de vontade peguei dois mini doces (uma trufa e uma tortinha de limão), mas consegui resistir e não comer na hora, só foi devorá-los ontem na sobremesa do almoço, depois de ter feito 1h30 de academia. Me satisfiz plenamente com os dois e comi sem culpa.
O resultado é que de ontem pra hoje perdi 200 g. Quanto teria perdido sem os docinhos ? e quanto teria ganho sem a academia ? Essa equação é difícil de fazer, mas deu pra ter uma ideia do que pode ser minha vida depois que eu emagrecer o que preciso. Não tenho que abrir mão de tudo que gosto, é só manter o equilíbrio entre ingerir e gastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário