Doncovim oncotô proncovô

domingo, 18 de abril de 2010

Jacada II

Na hora de estabelecer minhas metas não levei em conta que minha perda de peso seria menor essa semana, pois eu tinha o casamento de uma prima e que eu sabia que intencionalmente iria deixar a RA de lado neste dia. Tentei me conter ao máximo na festa, e entre sobremesa, bebidas, petiscos e refeições consegui maneirar bem nos dois primeiros, mas mesmo assim não abri mão de nenhum dos grupos. Cometi o grande erro de chegar lá sem ter comido a RH, e já era hora do jantar, então acabei matando a fome nos canapés. Experimentei quase tudo, que estava uma delícia (destaque para um purê de mandioquinha com ragu de linguiça, que dividi com minha sobrinha, uma cumbuquinha pequena), a o maior pecado mesmo foram uns bolinhos de bacalhau, fritura, que já valem por muitas outras coisas juntas. Comi uns 3 desses. Tomei uns 20 copos dágua a festa inteira, que foi bem longa, e tomei também duas taças de prosecc e uma caipirinha com adoçante. E no final não resisti aos docinhos e experimentei UM brigadeiro, mas passei incólume ao bolo e a bem-casado, que adoro. Eu sabia que ia ser isso, na verdade poderia não ter comido nada, mas não iria aproveitar o buffet delicioso. E depois de quase 40 dias de RA braba, acho que eu merecia me dar essa trégua. Não foi nenhum exagero, em outras ocasiões teria bebido a noite inteira, comido todos os doces mais o bolo, etc, mas não adianta : quem quer perder peso tem que ingerir menos que gasta, o que não foi meu caso. No sábado fui na academia mas só fiz musculação, pois estava com pouco tempo livre, e não fui 5a e 6a por conta de uma indisposição.
No saldo final, não tenho grandes esperanças pra redução de peso na próxima 3a feira. Se eu conseguir me manter no peso da semana passada, já vou estar no lucro, pois acabei recuperando um pouco do peso perdido nessa jacada intencional. Mas não me arrependo. E agora volto à linha dura.

Um comentário:

  1. Lulubinha, você nao sabe como me fez feliz a tua presença no meu casamento! Muito obrigada pelos sacrifícios que vc teve de fazer para estar com a gente esse dia. Aliás, minhas primas Camilla e Roberta comentaram que te acharam linda! E você tava mesmo, uma gata!!
    Muitos beijos, e vamo que vamo nessa dieta!!

    ResponderExcluir