Doncovim oncotô proncovô

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Deslizes II

Vou confessar que tive minha primeira recaída essa semana. Por incrível que pareça não foi com açúcar, meu grande algoz, mas com cervejinha. Aliás devo confessar que desde sábado passado tenho bebido TODOS os dias rsrsrs. Mas estou precisando MUITO relaxar, pois além do stress diário de récitas do musical, aulas, estudo, trânsito, estive dormindo muito mal ultimamente, por conta da obra ao lado que começa às 7 da manhã. Mas agora meus problemas se resolveram porque descobri que o protetor de ouvido de silicone funciona mesmo, e desde domingo tenho conseguido dormir melhor (êêêêêê !). Mas voltando ao deslize, depois da cervejada de segunda, terça também tomei umas cervejinhas e ontem também. É que aproveitei como esta é a Semana Santa, não tive aula na USP e não trabalhei hj, então aproveitei pra pôr a minha vida boe... digo, social, em dia. Em compensação, fui na academia TODOS os dias. Saldo final na balança: engordei 300 g desde a última pesagem :(. Mas pretendo voltar à linha assim que essa semana acabar, e vou tentar firmemente não beber esses dias que for sair. Mas não me arrependo de nada rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário