Doncovim oncotô proncovô

terça-feira, 30 de março de 2010

Deslizes, ah...os deslizes

Nesta semana minha perda de peso não foi tão significativa como nas outras, embora eu considere que 700 g ainda está bom. Consegui ir na academia 4 vezes, um feito para uma semana mega corrida. Cheguei a pesar 200g a menos que hoje na 6a feira de manhã. Porém, tive alguns contratempos alimentares que me fizeram sair da rotina. Na própria 6a não consegui almoçar, aí acabei comendo a Ração no almoço, depois lanchei um sanduíche de pão integral com queijo minas, fui na academia e resolvi jantar, pois achei que passar dia sem nenhuma refeição e ainda tendo que tocar até 0:30 ia ser puxado. Pedi um omelete com um pouco de arroz e salada. Incrível como meu corpo já se desacostumou a comer alimentos muito pesados à noite. Fiquei meio enjoada. No sábado e no domingo, alguns pequenos deslizes que se resumiram a uma lata de cerveja inteira no sábado e um copinho no domingo. E ontem um deslize maior: Uma garrafa inteira de cerveja e mais umas beliscadas numa porção de fritas (!!!!!). Mas deste deslize não me arrependo, pois o prazer de sentar numa mesa de bar com os amigos em plena tarde de 2a feira foi inigualável rsrs. O mais engraçado é que eu tinha que dar uma aula supostamente às 18 h. Quando eram 16:50 meu aluno passa na frente do bar, que é ao lado de casa. A aula estava marcada pras 17 h e eu tinha me confundido. Resultado: ele sentou na mesa com a gente e eu confraternizei com eu aluno até as18h, antes da aula dele rsrsrs. Ainda dei outra aula e fui na academia depois, morrendo de medo de cair do Jump, ainda meio zureta de cerveja, mas deu tudo certo. Queimei as calorias extras da batata frita tranca veia e da cervejinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário