Doncovim oncotô proncovô

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Resumo desde o recomeço

Olá pessoas que ainda aparecem  por aqui. Vim  dar  as caras e contar como  anda  meu  restart.
Academia :  Voltei  a fazer academia no  começo  de março  com regularidade.  São  de 2 a 3 vezes por semana,  musculação  e  aulas aeróbicas. Há umas 3 semanas,  aumentei  a frequencia de aeróbicas  por  recomendação  expressa do  cardiologista,  pois minhas taxas estão  vergonhosas.
Ainda por causa disso,  estou  maneirando  bem  na alimentação. O  doce,  meu  grande vilão  faz  20  dias que não  como.   Queijos amarelos  também,   nada de frituras,  pouco  alcool (buá!), carnes vermelhas também  dançaram.   Confesso que  até começar pra valer  a reduzir esses itens,  a    academia tinha feito  mais  efeito  nas minhas  medidas do  que na balança. Reduzi  discretamente algumas delas, mas o  peso estava o mesmo. Agora,  estou aos poucos vendo diferença na balança também.   Mas ainda não  me sinto  naquele ânimo  todo pra fazer aquela dieta como  eu  fazia,  monitorar muito  quantidades,  etc. Me recuso a passar fome,  já passei  muito na vida. É isso,  o tempo  tá curto,  daqui  a pouco  vou  pra academia (sim,  6a à noite é  o  tempo  que tenho no  dia de hoje)  e vamo  que vamo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário