Doncovim oncotô proncovô

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

oi ! voltei de novo.

Nossa ,  mais de três semanas sem  postar, foi  dureza  hein. Fiquei  meio  desanimada porque depois daquela última  eliminação  eu  ganhei peso,  aqui  fiquei  raivosa e resolvi  fazer greve de blog,  mas não de RA.  Porque aí  seria muita burrice mesmo.  Mas o  fato  é que  ganhei  umas centenas de gramas e isso me  deixou bem  frustrada.  Finais de semana continuam  com aquela jacada  de  cerveja,  e eventualmente estão  acontecendo  no meio  da semana. A   academia  eu  continuo  indo, mas tive mudança de treino  de musculação  e toda vez que isso  acontece  é  um trauma, pois depois do  treino  novo  eu  fico  toda dolorida e  demoro  pra voltar pra academia. E  aí  tem o  treino  B,  ou  seja, mais uns dias de recuperação. Além  disso  mudei meus horários de dar  aula e estou com  menos tempo  agora,  está difícil  de conciliar os horários  da academia. E  pra completar,  semana passada teve Festival  Internacional de Curtas Metragens  e eu  AMO curtas, consegui  a proeza de ir todos os dias ver sessões,  às custas  de  cabular a academia três dias.  Quem  quiser conferir, pode dar uma olhada no  meu  blog  Cinematografia ,  foi  meu  primeiro  blog que eu  comecei  a escrever em  2004,  mas abandonei  quando  fui  pros EUA  e retomei  só  agora.  Ele também me consumiu meu  tempo de postagens, por isso sumi  daqui.

Outra coisa que está  acabando  comigo  ( no  bom  sentido!)  é  que essa é  uma época em que tenho  muitos  amigos  que moram  no  exterior passando férias aqui,  e outros indo embora,  fazendo  mil  bota-foras e afins.   Na minha área é  muito  comum  as pessoas irem  estudar um  tempo fora. E ai  que nessas semanas as saídas tem  sido  mais  frequentes,  então  é mais difícil  de não  jacar no  meio  da semana. Mas anteontem  teve um  encontro desses e eu  bravamente resisti  à cerveja,  passei  a noite tomando  H2O e comi  antes de sair de casa, pra resistir aos petiscos assassinos.  Já ontem  não  posso  dizer  o  mesmo.

Eu queria muito  voltar  àquele  ritmo  de emagrecimento  de   uns três quilos por mês,  o  que  significaria que  até  o  fim  do ano  eu  estaria com  71-72 quilos,  mas  não  sei  o  quanto de sacrifício  vai ser necessário pra isso  e o  quanto  eu  estou  disposta a arcar com  este sacrifício.  Mas  claro  que  estou  firme na mudança de hábitos.  A  Atividade Física eu  já incorporei  na minha rotina,  mesmo  nessas semanas que só  vou duas vezes, mas já sinto  os efeitos  no  meu  corpo   e estou  muito  feliz. a minha postura finalmente está melhorando,  e já não  tenho mais aquela  aparência de ombros caídos pra frente que tanto  me incomodava. Estou  retinha agora  :-).  E o  meu  joelho  então,  está MUITO  melhor. Minha musculatura  do  quadríceps  está   se desenvolvendo e sinto  que logo  não vou  mais  luxar o bichinho  com tanta facilidade.   e  a minha resistência e fôlegos  são  outros. Hoje eu  vou fazer  avaliação  física. Na verdade vai  ser a primeira  desde que comecei  esta academia e a RA,  mas tenho  uma de outubro  passado,  quando  comecei  a outra academia. que dá  pra dar uma comparadinha em  alguns parâmetros. Mas  já vai  dar pra eu  ter uma ideia.

Essa semana eu  já  retornei  ao  ritmo de academia,  consegui  ir 3a e 4a e pretendo  ir hoje e amanhã,  para fazer dois dias pelo  menos de cada  treino  de musculação,  e  também  porque tem  feriado  semana que vem,  então  a semana vai  ser mais curta  e  o  feriado  certamente vai  ter  estragos alimentícios e etílicos.

Bom  é isso  aí,  dei as caras. Desculpas aos meus seguidores e amigos pelo  silêncio,  e desculpa colegas de RA  pela ausência nos comentários, mas eu  sempre dou  uma lidinha nos blogs de vocês. Beijos !

Um comentário:

  1. Opa, vida corrida essa a sua, hein? E no meio de tudo isso ter que conciliar RA e treinos...Mas, vamos prá frente, não tem outro jeito!
    Bjs

    ResponderExcluir