Doncovim oncotô proncovô

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dei um restart na RA

Tirando  o periodo  em  que viajei,  é  fácil  notar que se eu  dou  uma sumida daqui  é porque a RA tá  degringolando. É, realmente não  está  fácil  manter. Andei  dando  umas jacadas homéricas nos últimos tempos  e até ganhei  um  pouco  de peso. Na academia tem  sido  difícil  conseguir ir na frequencia que eu  ia, por conta de diversos compromissos  extras,  feriados, etc. Não  é preguiça não. Mas está muito  difícil  conciliar tudo,  nesse semestre.  Mas depois desse fim  de semana eu  resolvi  voltar à  linha na RA. Nada de docinhos, nem  barrinhas de cereais.  Academia,  estou  fazendo  um  mega esforço  pra ir pelo  menos 3 dias, pois a minha musculação  está muito pesada, e tenho  ficado  dolorida treinando  só  um grupo  muscular  por semana. Agora só  falta administrar melhor  a  dieta da boemia. Diminuir a cerveja, principalmente. Mas estamos aí,  sem desistir.

Um comentário:

  1. Força amiga vc vai conseguir!! Também preciso pegar seu embalo e fazer o mesmo!! bjokasss!

    ResponderExcluir