Doncovim oncotô proncovô

terça-feira, 11 de maio de 2010

TPP

Ontem  em  percebi  que  ter estabelecido  o dia de pesagem  na 3a feira foi  uma boa  coisa. Acho  que se eu  me pesasse na 2a feira,  como  todo  mundo,  já teria entrado  em  depressão rs. Porque óbvio  que  a maioria das jacadas acontecem  no  fim de semana. Então  ainda resta a 2a feira pra tentar salvar um  pouco  da semana. Além  do  que, a academia  não  abre no  domingo,  e muitas vezes não  dá pra ir no  sábado. Pensando  bem  deveria  mudar pra 4a feira  a pesagem,  pois  geralmente este é  o dia que estou  com menor peso na semana. Mas na 3a já está bom por  enquanto.  Ontem  eu  tive síndrome de TPP, Tensão  Pré  Pesagem.   Estva ansiosa pois  até  ontem de manhã  estava com  peso superior ao  da semana passana,  por causa da sucessão  de jacadas. Depois  lembrei  que essa semana  foi a fatídica da mês, e antes da TPP  teve a TPM. Isso aliviou um  pouco  minha consciência  daquele bolo limão surrupiado, mas ainda assim  tenho  que ser mais forte  que ela (a TPM).
O  que me ajudou  foi  que ontem foi  um   dia  foi  super corrido. Levei  um  sanduíche de peito  de peru  e um  kiwi  pra almoçar, cheguei , comi  uma barrinha de fruta salvadora e fui  direto pa academia.  Fiz  30' de step,  45' de bike,  musculação  e abdominais,  dando  quase 2 h.  Na volta, comi  minha ração  com  salada e fui  pra um  concerto,   e  voltando  desse,  um  polenguinho e  mais uma barrinha de frutas. Resultado,  600 g  amenos,  100  a mais  do  que minha perspectiva otimista  estimou pra essa semana. Hehehe.
Resoluções pra essa semana:
Ir na academia todos os dias até  sábado,  salvo seja completamente impossível (xô  preguiça).
Se sair não beber,  pelo  menos essa semana.
Passar  longe  da mesa de lanche no  teatro.
Ainda estou  atrás da minha meta quase  impossível.

Um comentário:

  1. Oi, Luli! Já cheguei, já gostei, já fiquei. rs A gente tem muitas coisas em comum! (Uma me fez especialmente dar uma sonora gargalhada de surpresa quando te vi lá pelo meu blog...) :D

    Olha, faz todo sentido isso que você falou da terça-feira. Nunca tinha pensado nisso porque meus finais de semana não diferem muito dos outros dias no quesito alimentação, mas também tenho consciência que sou minoria...

    Vai ver é por isso que a pesagem do Desafio Desistir Jamais é na terça!

    Nenhuma meta que você estabelece pra você mesma é impossível, porque você se conhece melhor do que ninguém: qualidades, defeitos, pontos fortes, fracos, talentos e coisas a superar. O que pode ser impossível é agradar os outros... Ou todos... Ou as metas que os outros estabelecem pra gente...

    Um beijo. :)

    ResponderExcluir