Doncovim oncotô proncovô

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ops ! Jaquei again...

Bom,  pelo  jeito vou ter que refazer as metas mesmo. Ou  então fazer greve de fome nas próximas semanas pra conseguir perder o peso  que estimei. Ou então  ir na academia todos os dias, o que está tipo impossível no  momento.
Essa semana  estava indo  bem na RA e academia até  4a feira. Aí rolou uma festinha e  tomei  2 cervejas. Até aí tudo  quase bem,  o  problema é que como  a coisa avançou noite adentro,  me deu fome e fui  beliscando os petiscos,  que nem  eram  tão  calóricos,  o problema é conseguir mensurar o  quanto  você comeu. 
Ontem  jantei  salada,  comi  um pedacinho de bolo de limão e tomei mais dois chops  de trigo  oooops !  (mas estavam  tão bons hehehe). Hj foi  dia das mães,  fui  com a minha  num restaurante natural  que serve um  Buffet  preço  único, comi bastante  salada e  um  pouquinho  dos pratos quentes, mas na média  acho  que comi  bem mais  do que as 350-400  g  que tenho  comido  em média.  Comportadamente jantei  minha RA  e amanhã vou me matar na academia para ter alguma perda de peso  essa semana,  mas se conseguir perder 1/2 kg  acho  que vai ser muito !
Aff,  tá difícil ! tem que ter muita disciplina pra conseguir sair  sem  beber nem  comer  nada. Mas eu chego  lá.
Daqui  a 3 semanas vou  ganhar  umas 25  h  mais na semana e aí  vai  ser bom,  acho que vou conseguir ir na academia de 2a a sábado,  pelo  menos agora em junho. Aí quero  ver como  funciona essa coisa de poder levar uma vida social  junto  com RA e academia.  Quero  ver quanto  eu  consigo  perder de peso  indo na academia todos os dias e  dando  trégua na RA  nos dias que sair,  pelo  menos liberando  as 2 cervejas que é a minha cota  mínima de felicidade.  Eu até  abro  mão  dos petiscos,  o  jeito  é  andar com meus  aliados na bolsa,  as barrinhas de frutas e os Polenguinhos Light  pra hora da fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário