Doncovim oncotô proncovô

terça-feira, 4 de maio de 2010

Balanço da semana

Esta foi a 1a semana desde que refiz as metas. Acho que continuo preseguindo algo um pouco além do que estou conseguindo no momento. Por outro lado, penso que perder 900 g numa semana é um resultado bom, levando-se em consideração que não foi uma semana hiper regrada como deveria ser, pelo menos em termos de comida. Rolou um churrasco e acabei comendo um pedacinho de picanha aqui, dando um gole numa caipirinha ali, uma bicada na sobremesa acolá, enfim, vivendo, rsrsrsrsrs. Em compensação, fui na academia 4 vezes semana passada, mesmo mega cansada. Cheguei a pesar menos , aí ganhei um pouco depois do churrasco. E domingo tive um momento de impulso e comi um pedaço de bolo de chocolate. Foi o primeiro ato descontrolado que tive depois de muito tempo, mas aconteceu. Enfim, me esforcei mas não deu pra chegar na meta. Espero que consiga diluir esses 2 kg nas próximas semanas e chegar na próxima meta, mas se eu vir que não vai dar mesmo eu reestipulo as metas para a média de 1.2 kg semanais. Acho que o importante é continuar perdendo peso e isso estou conseguindo, ainda bem, às custa de bastante esforço.
Na academia está indo tudo bem ! Ontem fiz minha primeira aula de bike (spinning) da vida. Eu não consigo pedalar de pé na bike por causa do meu joelho zoaso, mas fui trabalhando no meu limite e saí de lá pingando. Hoje estou morrendo de dor nos ombros e no pescoço, aquela posição da bike é incômoda, mas talvez melhore com o tempo, seja só falta de hábito.
Mesmo não tendo alcançado a meta, estou contente com os resultados até agora. Em 2 meses foram 9.3 kg perdidos ! se continuar assim, em mais 4 meses serão menos 18 kg, e já estearei bem próxima da minha meta final.
A blusa listrada da foto recente eu comprei ano passado e nunca tinha usado, pois ela ficava muito justa e marcando os pneuzinhos. Fiquei super feliz de usá-la no churrasco !
E as pessoas têm notado que eu estou mais magra :). Não vejo a hora de tirar as roupas legais que estão guardadas há tanto tempo.

3 comentários:

  1. Amiga, parabéns pelo esforço... Tb queria estar na academia, mais nao tenho companhia pra ir.... Não tenho coragem de entrar sozinha.... Beijos e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luli,tbem minha linda..olha perder 0,900gr por semana é ótimo!!nem q fosse - o importante é perder,força na tua RA e conta com meu apoio,pois bem sei q a caminhada é difícil(ms ñ impossível)fica com Deus,bjinhos..(estou t seguindo,e t espero no meu cantinho,ok)

    ResponderExcluir
  3. Ta linda na foto nova, Lu ;-)
    Beijos!

    ResponderExcluir