Doncovim oncotô proncovô

domingo, 4 de abril de 2010

Sem título

Passei aqui só pra dizer aos meus fiéis seguidores e leitores que eu me comportei DIREITINHO essa páscoa. Foi simples, foi só ficar reclusa em casa com uma mordaça na boca e a geladeira com chave que consegui me manter na dieta rsrsrs.
Falando sério, passei longe da cerveja e mais longe ainda dos ovos de páscoa. Hj comi bacalhau de novo, que estava ótimo, e matei uma lombriguinha de doce que começou a se agitar recentemente com barrinha de cereal (só 80 calorias). Tenho comido a intervalos menores de tempo, o que tem sido bom. Mudei um pouco minha dieta, tem dias que só estou comendo 1 colher de Ração humana. E descobri que dá pra comer umas ' coisinhas proibidas' se for bem moderadamente e logo pela manhã. Pasta de amendoim, por exemplo, mas isso só no café da manhã e BEEEM pouco mesmo. Acho que o que ferra é ingerir muitas calorias à noite mesmo. Estou sedentária desde 5a feira, porque a academia não abriu, mas andei na linha com a comida, acho que vou perder peso essa semana.
É isso aí. Vamo que vamo ! Bjos

Um comentário:

  1. Muito bem minha irmãzinha! Usa o "Só por hoje" que funciona prá caramba! Vc deveria fazer um pouco de esteira tb...emagrece bem! O ideal é fazer exercício TODOS os dias...bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir