Doncovim oncotô proncovô

domingo, 11 de abril de 2010

Jacada

Descobri que nos blogs de emagrecimento este termo é uma abreviação de enfiar o pé na jaca.
Pois ontem cometi uma pequena jacada. Fiquei sem tempo de almoçar e comi um cheese salada, mas sem maionese nem catchup. Depois jantei a minha ração humana com salada lá pelas 8:30, e depois fui no Franz, isso meia noite e pouco. Claro que estava com fome e acabei tomando um chá com duas fatias de pão integral com manteiga. Não foi a melhor opção para a noite, principalmente pela manteiga, mas com este frio está difícil comer ração humana com salada de frutas. Chega a noite e quero algo mais quente. Além do mais não estava em casa, e comer na rua sempre é mais difícil. Pra completar a jacada, chegando em casa, lá pelas 3 da manhã, comi duas barrinhas de fruta (150 cal totais).
Mesmo assim, acho que o número de calorias não saiu totalmente do que estou comendo habitualmente. A jacada foi mais em relação à qualidade da comida. Foi mais gordura saturada e carboidratos simples que estou habituada no último mês. Mas foi pura falta ade opção, eu planejava almoçar decentemente e não tive tempo.
O que salvou foi que fui na academia ontem. Esta semana só fui duas vezes , por conta de uns compromissos extras e uma preguiça declarada na 3a feira, que foi aquele dia chuvoso e frio que eu só queria minha cama, quando voltei pra casa. Ainda assim dei uma emagrecida boa depois da pesagem e só recuperei 200 g, e eu resolvi que só vou atualizar a régua pra baixo, essas pequenas variações pra cima durante a semana eu descosidero. Já completei um mês de RA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário