Doncovim oncotô proncovô

terça-feira, 23 de março de 2010

Por que eu estou escrevendo este blog ?

Pra me motivar, pra continuar firme e persistente no meu propósito.
Pra assumir um compromisso comigo e com eventuais leitores.
Pra motivar outras pessoas ques passam por aqui em busca de histórias parecidas.
Pra registrar minha rotina de emagrecimento, dieta, exercícios, pensamentos, conquistas.
Pra entender melhor o que me faz engordar e lembrar disso no futuro, pra manter o peso.
Porque esta é uma época de transformação, e épocas assim merecem ficar registradas, pois nelas a gente cresce muito.
Me livrando deste excesso de peso vou me livrar também de um monte de coisa que não quero mais na minha vida : Me sentir feia, rejeitada, sem auto estima, insegura.

Um comentário:

  1. Lu, estou vivendo um momento bem parecido com o seu, com a diferença que eu preciso dessa persistência e determinação sua.
    Tem me incomodado muito os 11 kgs que adquiri nesses 2 anos. Perdi de vestir muita roupa legal que tenho, me senti em muitas ocasiões, incomodada em ficar num traje de banho. Entre outras ocasiões que me incomodaram e me incomodam, sempre.
    Estou matriculada na Bio ritmo, mas este ano pra mim está sendo de mudanças, inclusive, no trabalho. Mudei de Secretaria, os horários mudaram e minha rotina foi completamente alterada, no que se refere inclusive a horários. Dessa maneira estou sem ir à academia desde janeiro.Uma hora, é porque não consegui levantar por exaustão, outra, porque está chovendo, e assim vai. Aí, vc deve estar se perguntando: E pq não vai à noite?? Pois é, era o meu horário preferido, mas com a mudança de trabalho o horário de pico se dá das 18h as 20h30, logo, o horário ficou comprometido.
    Enfim, o seu blog está vindo em uma boa hora! Não pretendo criar um, mas o Emagre Sempre vai me ajudar muito! Como uma aquariana, sabes que este é um ano de muita mudança, inclusive nós conversamos no final do ano a respeito, na casa da Rita, se recorda?
    Estou precisando de um "Acorda"!
    A partir de hoje, inicio uma consciência mais light, com cobrança mais heavy!
    Conte comigo. Entro na Luta!
    Parabéns pela a iniciativa! Olé!
    Beijos saudoso da Lulis

    ResponderExcluir