Doncovim oncotô proncovô

terça-feira, 3 de maio de 2011

Anotando o cardápio

Nessa  1 semana de resolução  tomada,  pelo  menos na cabeça,  pouca coisa fiz pra retornar à RA. Na verdade não  fiz coisa nenhuma,  a não  ser procurar outras dietas,  pois Ração Humana de novo  acho  que não  vai rolar. 
Mas fiz uma coisa que com  certeza vai  me ajudar a ver melhor como  eu  como  porcaria, e quem sabe me assustar com isso  e começar a maneirar : Anotando  o que como. Só  fiz isso  2 vezes,  3a passada e hj. Nos outros dias nem  lembrei, ô  disciplina ! mas já é um  começo.
Na 3a passada até que foi  legal,  eu  só  passei  da conta comendo  um docinho  à noite que não  precisaria,  pra quem  quer recomeçar a RA. Mas hj ... que tristeza. Comi  doce  três vezes durante o dia ! 1 bem  casado  de manhã,  1 brigadeiro  a tarde e 1 tortinha de morango  à noite. Só  tirando essas 3 coisas minha alimentação  já teria sido  legal,  porque nas comidas mesmo  eu  não  exagero  em  nada. Almoço  sem frituras nem  massas,  lanche  no jantar,  com  queijo  branco. Mas  precisava doce 3 VEZES  no  dia ?!?!?!?! É  esse vício  de açúcar que acaba com  minha RA. E como  é difícil  se controlar ! Tirando  que o  fim de semana já foi  uma jacada master,  porque tive o casamento  de uma amiga,  em  que experimentei  TODOS os docinhos de festa,  e café da manhã de buffet de padaria. Acho  que tenho  créditos de açúcar pro  resto  do  semestre buááááá.
Mas estou aí. Logo  vou  começar mesmo  pra valer essa RA. E que seja a última e definitiva vez.  Uma hora eu  tenho  que aprender a colocar as coisas  no lugare na quantidade certa.
Abraços e força pra todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário