Doncovim oncotô proncovô

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ponteiro subiu , desceu, oscilou, e parou no mesmo lugar.

É,  a pesagem  deu  exatamente o mesmo  de duas semanas atrás. O  que  é  um  bom  sinal,  tendo  em  vista que não  fui  à academia e  tiver desregragem  geral  na alimentação (pra não  dizer  jacada). a natureza tende ao  equilíbrio  mesmo,  é incrível. E parece que a minha está curtindo  esse confortável  patamar de 83. Mas eu  não  estou. Quero  menos, muito  menos.  Amanhã retomo a academia,  alimentação  já voltou ao  normal,  pelo menos até o  próximo  fim  de semana hehe, e semana que vem  esse ponteiro  terá que se mexer pra baixo. Veremos.

2 comentários:

  1. Olá minha linda eu tbm estou nessa..oscilando entre um nº e outro,é desestimulante,ms temos q sair dessa e procurar estimulos p seguir em frt positivamente,força!!bjinhos..

    ResponderExcluir
  2. O meu peso estacionou, mas as medidas diminuiram! Não tô entendendo muito bem, mas aceito!
    Bjs

    ResponderExcluir