Doncovim oncotô proncovô

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ueba ! 1.5 kg a menos essa semana ! Uhuuu !

Nossa,  eu  tô  tão  passada com  a perda de peso  nessa semana que nem  sei  o  que dizer. Primeiramente porque eu  jaquei   6a  e  sábado. 6a  fui  almoçar num  quilo  natureba que é ótimo, e  tava aquele  frio danado,  tinha uma torta de banana olhando  pra mim,  insistentemente, putz não deu. Tentei  ainda cortar a metade da  fatia no  meio  mas ela ia destruir,  então peguei  inteira (a meia  fatia, pelo  menos),  e  um  pouquinho  de pavê alemão,  já que  ia jacar,  tinha que ser com classe né. Deu  165 gramas de jacada,  ainda bem  que eu  não  conto calorias. Mas aquela torta de banana quente com  calda de goiaba,  nossa,  tava tudo  de bom.  Mas aí  eu  comi tanto no  almoço   que  acabei  nem  jantando,  comi  umas castanhas de caju  à noite,  e depois fui  pra balada e tomei  duas cervejas.  e sábado também  tomei mais  duas. Pelo  menos domingo  eu  maneirei.
  E na academia fui  só  3 vezes  semana passada,   e só  treinei  musculação uma vez,  o  treino  de braço  ainda que é o  mais  curto.  Mas  na 5a feira fiz 1h 15 de spinning, daí  não  tinha forças pra treinar perna,  e pra completar  na 6a meu  joelho  zoado  tava doendo, acho  que foi  muito  esforço  pra ele. E no  sábado  não ia dar mesmo  pra ir malhar. E ontem  que normalmente é  minha última tentativa de queimar as calorias extras do  fds,  tb  não  fui  malhar, porque   estou  com  uma dor na perna direita,  em  cima,  na altura do  quadril,  desde 6a,  quando  dancei  muito.  Acho  que  por causa da dor no  joelho,  acabei  compensando  na outra perna na hora de dançar.. Aff tô  com problema de junta,  junta tudo  e joga fora rsrs.
Bom,  o  fato  é  que incrivelmente eu  emagreci  1,5 quilo. Semana passada eu  nem  quis comentar a perda de peso,  que foi  ganho,  porque foi  uma semana  até que bem  comedida,  mas acho  que passei  tanto  stress  que po isso  engordei  um pouco,  e  também  a dona M.  chegou  então devo ter inchado  um  pouco, isso  deve explicar essa perda  maior nessa semana. Bom  no  saldo dee um  mês  eliminei  da minha   vida 2 quilos, o  que está dentro  de uma faixa saudável  de emagrecimento,  embora pela minha vontade e  ansiedade eu  quisesse estar perdendo  esse 1.5 quilo  toda semana. E lembrando  que  nessa semana eu  conquistei  minha primeira meta  sem  prazo,  que era menos de 85  quilos.
Mas eu  já estou  bem feliz,   já estou quase com  o peso  que tinha antes de ir pros EUA,  quando  ainda não  me considerava  nem me sentia gorda. Talvez rechonchuda,  mas gostava de mim. Estou  naquela fase horrorosa de roupas,  só  tenho  uma calça jeans  que dá pra usar, e já está quase indo  pro  saco, além  disso  é um  modelo  que já ficou ultrapassado,  apesar de eu  acha bonita (boca de sino).  Eu comprei  nos EUA  há  4 anos e nem sei  o  número  dela,  é uma tabela desconhecida,  nem  americana é.
Detesto  essas calças skinny, acho  que nem mesmo  magra eu  vou  gostar desses modelos,  porque não  combinam  com  meu  biotipo. Já tenho  o  maior problerma com  a cintura baixa,  nunca dá certo  pra mim,  nunca deu,  nem  quando  eu  usava 40-42. Eu tenho  o  cavalo  (a distância entre  umbigo  e o  assoalho  pélvico)  comprido,  então  sofro  com  essas cinturas baixas.  E o  mercado  é 8 ou  80,  ou é cintura baixa ou  aquelas calças de senhora com  a cintura lá no  umbigo, aff.  Por isso  gostei  dessa calça dos EUA, é boca de sino  mas tem  cintura média.  Algúem  sabe onde comprar claças cintura média e corte reto  aqui ? alguém mais  sofre desse problema ?
Bom,  eu  ainda tenho  uma novidade sobre calças  que vou  colocar quando  for o  momento  oportuno, que creio  estar chegando  em  uma ou  duas  semanas.

Beijos  a todos  e força na RA pra todo  mundo !

2 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação de 1,5! Vai entender, jacou,mas não jacou muito... Agora o que nos engorda mesmo é stress. Quando eu trabalhava numa agência de marketing promocional, fazia dietas e mais dietas e não emagrecia um kg. O médico me disse que é por causa de um hormônio chamado cortisol. Eu sou prova viva que stress com reeducação alimentar não funciona...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando vemos que conseguimos emagrecer, dá uma euforia!.
    Tenho sério problemas com calças compridas, o meu caso é sou meio barrigudinha e uma bunda de respeito! Tô ali juntinho com a mulher melancia, é impossível colocar uma calça que fica bem, mas de vez em quando dou sorte, em lugares em que menos esperamos, em lojas mais baratas até.
    Obrigada por suas palavras!

    ResponderExcluir