Doncovim oncotô proncovô

domingo, 6 de junho de 2010

Óleo de côco

Alguém  já ouviu falar nisso ?  Achei  esse blog do Emporio  Xingu  que aliás tem  várias dicas interessantes,  inclusive esta sobre o  óleo  de côco. Vou provar !
Aproveitando  que postei  aqui,  vou  dizer que  a RA  está  bem  essa semana,  exceto  por ontem,  que  tomei cerveja. Mas não  comi  nada de absurdo  esses dias.  Fui  na academia direitinho e semana que vem coloco novidades  que me deixaram  bem  feliz. Mas vou prepar o post com  carinho, com  direito  a fotos e tudo  mais.
Aproveitei  meu  primeiro  fim de semana livre desde janeiro,   emendado  com  o  feriado,  pra descansar bastante,  passear  e fazer comprinhas. Hoje  fui  num  outlet  e comprei  várias coisinhas que queria  há tempos.
- Uma cestinha de  metal   pra por as folhas de chá e colocar direto  na xícara,  sem precisar coar.
- Umas bugigangas japonesas para carregar artigos pra viagem na bolsa : Mini  tubos para pasta de dente,  xampu,  sabonete,  creme,  etc.  Adoro  embalagens em  miniatura, pois economizam  peso  e espaço  na bolsa.
- Roupas de ginástica. Uma calça de suplex para o  inverno,  pois só  tenho  leggings,  e com este frio,  tenho  que colocar uma calça por cima  pra ir à academia.  Blusinhas  dry-fit.
- Mais uma meia colorida,  estou colecionando. Comprei  uma roxa da Lupo,  de risca. Meia calça.
- Pinceizinhos de Sombra.
Hoje tive um dia típico  de programa  de  mulherzinha. Tava  precisando.
Ultimamente eu  só  trabalho. 

4 comentários:

  1. oi amiga tudo bem?? também amo essas coisinhas de mulher...rsrsrs...tudo pequenininho pra não fazer volume na bolsa mesmo...afinal eu detesto levar bolsa grande para qquer lugar que seja...arrrgh....rsrsr...bjokasss e ótimo restinho de domingão!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. eu amo essas coisas!!

    lindona vim te desejar uma semana maravilhosa repleta de vitórias e forças para vc continuar firme e forte
    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro essas coisinhas, se tivesse uma casa só minha, acho que seria uma papelaria ou um parque de diversão...
    Beijão e bora emagrecer!

    ResponderExcluir