Doncovim oncotô proncovô

segunda-feira, 31 de maio de 2010

PQP jaquei legal.

Uma semana com  cara e cheiro  de sabotagem  a caminho. Estava indo  tudo  muito  bom, tudo  muito bem.  Fiz milagres pra consegui  ir na academia. Na 2a só  consegui  ir depois das 21:30  e só  deu pra fazer musculação. 3a corri pra burro,  mas consegui  treinar e fazer minha aula de jump,  a última com  uma professora que gosto muito  e foi  remanejda.  4a também me desdobrei  e fiz bike e abdominais. 5a estava super cansada,  tinha só  2 horas entre o  trabalho  e o  musical  e descansei. 6a treinei  e fiz Fit boxe,  também  na correria, e sábado  levantei  todas as minhas forças pra ir de manhã  fazer uma  aula de bike a abdominais. Foi  a primeira vez que fui  5 vezes na semana  na academia. Tinha tudo  pra ser uma semana exemplar de perda de peso  satisfatória,  não  fosse o  fim de semana, que pôs todo esse esforço  por água abaixo. 6a  feira fui  no restaurante de sempre, e  comi  um rondele  com molho  vermelho  e ricota,  tomei  uns 2 copos de cerveja  e comi 3 torrradas de alho. Além  do pão  de mel  que tinha comido  de manhã, presente de um  amigo  que eu  guardava há uma semana. O curioso  é que mesmo  tendo  comido  à noite, no  sábado  eu  não  tinha ganho  peso. Acho  que  meu corpo  estava esperando  pra dar  o  baque de uma vez só.  No  sábado  a noite, jantei  moderadamente  no  intervalo  entre as récitas no  musical, muita salada verde e um  bife à rolê pequeno. Mas meu  corpo  estava clamando  por  carboidratos. Peguei  um  pouco  de doce de leite  no  bandejão.  Daí  fui  perto  da maldita mesa de lanche dos atores,  e mandei  ver uma fatia de bolo  de chocolate,  daqueles  com  aquele glacê que é pura gordura trans,  e para completar,  duas bisnaguinhas com  queijo.
E  ontem  foi  o  último  dia do  musical. Além  te ter jantado  não  tão  moderadamente, pois  comi  um pouco  de capeletti  com  a salada,  pois não tinha nenhuma proteína  que eu gosto a janta,  ainda a mesa maldita me  atraiu de novo. Acho  que eu  fiquei  pensando  que era o  último  dia que eu  ia ter que passar por  aquelas  tentações,  então  cedi, e belisquei  bolo  de chocolate,  rocambole  de goiaba,  etc. E  depois  ainda teve o  coquetel  de encerramento. Mandei  ver no  prosecco,  umas 3 taças pelo  menos,  e   a  comida era crepe,  feito  na hora. Foram  2 salgados,  um  de camarão  com palmito,  outro  com gorgonzola e tomate,  e um  doce de morango com  chocolate. Pedi  pra moça  colocar só uma colherinha de chá de chocolate no morango. Isso  tudo  à meia noite,  e depois  de janta com   direito  a buffet de bolos.
Bom, esse foi o saldo. Se a Bella ganhou o  trofeu  Golden Jaca ,  eu  ganhei    o Plus  Diamond  Jaca.  É  claro  que  eu  me pesei hoje  e que engordei. É  óbvio  que amanhã, na pesagem  semanal,  a Ms. Health o Meter ( minha balança)  vai  jogar na minha cara  essa extravagância  toda,  sem  dó  nem piedade,  e eu  vou  merecer.  É  bem provável  que eu  tenha  a minha primeira pesagem  com  saldo  positivo  em quase 3 meses de  RA.  Isso  justamente quando  faltavam  apenas  400  g pra eu  atingir minha primeira meta sem prazo (84.5 kg).
Bom,  eu  fiz  eu  mereci. foi  sabotagem mesmo. Essa foi  uma semaninha emocionalmente beeem  complicada, e eu  pensei que  ia passar incólume a ela.  Mas tive meu  momento ser humano  que sucumbe.

Hoje acordei  resfriada e não  fui  trabalhar. Meu  corpo pede repouso,  mas  eu  vou  pra academia fazer uma aula de bike, pra tentar diminuir pelo  menos um  pouquinho o estrago.   E volto  à  minha dieta  normal.  Hoje eu  recomeço. Faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário