Doncovim oncotô proncovô

terça-feira, 18 de maio de 2010

Finalmente, no jaquish weekend ( Fim de semana sem jacar)

Consegui  !!! só  Deus sabe aque duras penas,  mas foi  um  final  de semana controlado ! Não  posso  dizer que foi  exemplar porque me alimentei  menos e pior do  que deveria,  mas ainda assim  comi pouco, controlei  a compulsão  pelas barrinhas e  até comi  um  pouquito  de doce sem  escorregar no  quiabo.  6a feira  fui  no  restaurante de praxe e consegui  mandar só  um  file de frango  com legumes e um  suco  de abacaxi. Nada de massas,  nem torradas de alho, nem  a Mardita Cerveja (que Deus a tenha, por enquanto).
Sábado  foi  um  dia meio  complicado. Noite mal  dormida,  só  3 h30  de sono,  dor de cabeça,  desânimo. Não  fui  na academia,  desmarquei  uma aula que estava agendada,  almocei  bem tarde e  bem pouco,  depois  jantei  um montão  de salada  e arrematei  com  um  micro  pedaço  de bolo  de chocolate e uma colher de chá de doce de leite. Domingo  passei  o  dia sem comer nada,  praticamente. Café da manhã  de sempre e depois foram  2 Polenguinhos Light, 1 bananinha Tachão  sem  açúcar, 1 barrinha de frutas,  um suco  de laranja  e meio  pão  de queijo  borrachudo  (a outra metade foi  pro  lixo,  e foi  tarde).  Só  fui  comer alguma comida decente à noite,  um  risoto de camarão  delícia da Mammy. Ter dormido  essa merreca no  sábado  e a instabilidade emocional contribuíram  muito  para a perda de peso  na final  de semana,  mas o  fato é que  não  jaquei ,  apesar dos  "pobrema"!!!
Hoje voltei   à  minha rotina da semana, academia,  etc. Não  estou com síndrome de TPP,  espero  um  bom resultado  amanhã.  Ter tirado os prazos das metas também acho  que foi  legal,  estou  menos tensa agora.
Outra coisa, várias pessoas que me viram  há pouco  notaram  que eu  emagreci nas últimas 2 semanas,  e mesmo  na última semana. Então  está comprovado mesmo  que eu  reduzi  as medidas mais do  que o  peso.  Porque essas pessoas me vêm  sempre e nunca haviam  comentado  espontanemamente do  meu  emagrecimento. Muitas disseram  que meu  rosto  está mais  fino  (uhuuuu!).
Depois eu  posto umas fotinhas mais  recentes aqui  pra comparar  se eu  perdi  mesmo  peso  de 2 semanas pra cá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário