Doncovim oncotô proncovô

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia de pesagem

5oog a menos nessa semana.  A RA  rolou legal  até sábado,  e mesmo  assim  tive um  ganho  de peso  nesses dias. Aí  rolou festinha  com  direito  a 3 taças de vinho,  1 cerveja e 3 fatias pequenas de pão  italiano  com  sardela.  Domingão  voltei  à disciplina e ontem  só  consegui  fazer minha série de musculação  na academia. Mas agora me resolvi  com  a  pesagem. Já vi que mesmo  fazendo  tudo  certinho  tem  os platôs no  peso,  e sei  também  que estou ganhando  massa muscular,  por isso  não  estou perdendo  tanto peso. Mas notoriamente eu  estou mais magra. Já não  dá pra usar nenhuma calça 48  e as 46 também já estão  ficando  largas. O sutiã 46 também  está ficando  grande. Eu perdi  11 cm  de busto. A peitcholas estão  voltando  a ser como  eram,  modestas porém  sinceras.
A  minha barra de frutas predileta acabou nas Lojas Americanas,  por  isso  eu  passei  essa semana e   a passada maneirando  bem nas barrinhas, o  que foi  bom,  pois estava usando-as com  pouca moderação. Agora chegou mais na loja,  mas  estou  comprando  poucas pra não  ter muito  em  casa.   E assim  mais uma semana se passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário